Paixão

   Sabem aquele momento que você provavelmente já passou... Talvez logo que você o (a) conheceu, ou talvez já fizesse um tempo, você o (a) olhou nos olhos e ele (a) segurou seu olhar, e uma espécie de frio, calor e vibração lhe percorreu da garganta até a boca do estomago, sim o inicio da paixão, alguns ficam radiante quando percebem os sintomas, outros, como eu, enlouquecem para se livrar disso, mas como passar por isso sento uma Good Girl?. 
    Sou a prova viva que a paixão muda completamente uma pessoa, inicialmente, antes de ser quem eu sou agora, eu não era uma Good Girl, nem de longe, queria ser mais velha, agir de forma mais velha, e o que melhor para me verem assim que arrumando um namorado?, no inicio só queria isso, até que me apaixonei por ele, mas eu era uma criança e ele de certa forma também, pois se não fosse teria percebido que eu era, enfim, eu fui extremamente boba por ele, e ele partiu meu coração em vários pedacinhos. 
    Não posso dizer que eu o superei, pois até hoje quando o vejo, a magoa ainda está lá, mas o ruim mesmo, foi que em consequência pelo que passei, por um bom tempo fui fria e amarga. Depois que mudei meus princípios, pessoais e religiosos, vi que eu necessitava ser mais bondosa, chegando a ser a garota que sou hoje, todos dizem que ao me olhar já veem uma garota doce e meiga, mas quando a questão é sentimentos, não com os amigos ou a família, mas com o sexo oposto; Eu travo, quando um sentimento assim começa a nascer e sei que não sou a unica que ficou assim apos uma primeira desilusão amorosa, é horrível e achar alguém que o ajude a superar, ainda pior, por que está pessoa tem que realmente gostar de você, não digo que você não vá divertir com outros, mas algo real, um sentimento real, é muito difícil, agora á 17:27 um ônibus acabou de passar pela minha casa, e sei que ele está nele e isso é... nem sei explicar, mas vou superar, doí, mas sei que ele não se importa  o suficiente comigo para me ajudar a esquecer o que aconteceu comigo uma vez, se duvidar, nem sabe meu nome.
    Mas este Blog, não é apenas para que eu desabafe, é para ajudar você também, então se você ainda não deve sua primeira paixão, cuidado, ela pode ser a melhor e/ou a pior coisa da sua vida, e se você já se apaixonou e aconteceu o mesmo que comigo, não seja como eu, neste caso não sou o exemplo ideal, supere, se solte, se apaixone, assim quem sabe você me conte uma boa história e eu pense em ir atrás do Sr. Perfeito, apesar de não ser a única que quer ele, e apesar, dele provavelmente nem saber meu nome, ou se sabe, ele não tem importância. Mas vou superá-lo, vou esquece-lo, não é a primeira vez que isso acontece, ele logo será apenas mais um pelo qual eu quase me apaixonei, mas logo superei, pelo menos eu oro por isso, que a vontade de Deus seja feita em tudo, inclusive minha vida amorosa. 
 ;)
Beijinhos,
Good Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário